Header Ads

Loading...

GABIGOL É DO FLAMENGO POR 17 MILHÕES DE EUROS

GABIGOL É DO FLAMENGO POR 17 MILHÕES DE EUROS

FOTO: Alexandre Vidal - Flamengo

Todo mundo sabe que não é de hoje que Flamengo namora a possibilidade de ter o jogador por definitivo em seu elenco. Ainda mais depois da temporada 2019 quando o Gabriel Barbosa (Gabigol) foi um dos responsável pela boa campanha do Flamengo cujo foi campeão da Libertadores após mais de 30 anos de espera e na mesma semana sem entrar em campo foi também campeão do Campeonato Brasileiro 2019.

Gabigol foi o artilheiro do Brasileirão com 25 gol marcados em 29 partidas e também da Libertadores com 7 gols. Um deles sendo decisivo na final da Libertadores após virada sobre o River Plate da Argentina.

Segundo informações que circulam, nesta segunda (27) após reunião foi firmado acordo entre o Flamengo e a Inter de Milão sobre a venda de 100% dos direito do jogador. A pedida inicial era de 20 milhões de euros por 100% dos direitos do jogador mas o martelo foi batido com 17 milhões de euros por 80% dos direitos sobre o jogador. Em reais, R$78,85 milhões de reais.

O Gabigol até o momento ainda é jogador da Inter pois o contrato ainda não foi reincidido por tramites do processo para finalizar com a Inter e assinar com o Flamengo.

A estimativa é que ainda essa semana o Flamengo o apresente de forma oficial.

O contrato será de 5 temporadas e estima-se um salário de um milhão e quinhentos mil mensais além de luvas e prêmios por produtividade o que pode chegar até um milhão e setecentos mil reais.

Sendo assim, Gabriel Barbosa (Gabigol) será a contratação mais cara da história do Flamengo e do Brasil. Além de ser o jogador mais bem pago do país em 2020.

Tags: Flamengo, gabigol, flamengo, contrato do gabigol, contratação do gabigol, gabigol no flamengo, flamengo contrata gabigol, flamengo fecha com gabigol,

Nenhum comentário

Fique à vontade!